PALESTRANTE/CONSULTORA EM SUSTENTABILIDADE/EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL/AGENDA2030/OBJETIVOS DE DESENVOL

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
PALESTRANTE E CONSULTORA: SUSTENTABILIDADE/EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL/AGENDA 2030/OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL/ELABORAÇÃO DE PLANO DE DESENVOLVIMENTO LOCAL SUSTENTÁVEL

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Transparência de dados sobre a Virada Cultural de 2014


Encontro discutirá transparência de dados sobre a Virada Cultural

Interessados em participar podem se inscrever pela Internet
Controladoria Geral do Município de São Paulo (CGM) e a Secretaria Municipal de Cultura(SMC) promoverão uma edição do Café Hacker sobre transparência de dados sobre a Virada Cultural 2014. O encontro acontecerá nesta sexta-feira (14), a partir das 10h, no auditório da Biblioteca Municipal Mário de Andrade (rua da Consolação, 94, Centro) . De acordo com a Coordenadoria de Promoção da Integridade, uma das áreas estruturantes da CGM, as inscrições para participar do evento podem ser efetuadas clicando nesta página.
Após uma breve apresentação da SMC sobre o tema, os participantes poderão avaliar os dados já disponibilizados pela SMC, contribuir com sugestões de aprimoramento e apresentar demandas pela abertura de novos dados.
O encontro também poderá ser acompanhado em tempo real pelo blog do Café Hacker SP e no site da CGM. Pela internet, será possível o envio de perguntas para o Twitter @CGM_SP.
Café Hacker
Esta é a 8ª edição do Café Hacker, iniciativa da CGM em parceria com secretarias e entidades municipais. A cada edição, são abordados temas relacionados à transparência das políticas públicas, ou aos sites e sistemas da Prefeitura. Acompanhe no Blog do Café Hacker os vídeos e documentos dos eventos passados.
A metodologia prevê sistematização online das contribuições apresentadas durante o encontro. Todas as demandas e sugestões serão analisadas pela SMC e pela CGM. Após 20 dias será divulgado um documento de “devolutiva” com respostas dos órgãos.
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/controladoria_geral/

Nenhum comentário:

Postar um comentário