Café Hacker SPCopa debate transparência do Mundial de Futebol em São Paulo

O Comitê Especial para a Copa do Mundo de 2014 (SPCopa) e a Controladoria Geral do Município (CGM) preparam, para a próxima quarta-feira, 26/02, um Café Hacker para discutir a transparência dos investimentos e ações da Prefeitura de São Paulo para realização da Copa do Mundo. O encontro acontecerá no Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura, situado à Viaduto do chá, 15, 7º andar (auditório), às 9h30.
Para cumprir seu compromisso com a transparência, a SPCopa reformulou a página que reúne documentos, contratos e outras informações sobre realização da Copa do Mundo. O objetivo do Café Hacker é reunir cidadãos interessados no acompanhamento das ações de São Paulo na Copa e discutir: 1) dúvidas sobre os dados disponíveis; 2) sugestões para o aprimoramento dos dados disponíveis e 3) demandas por novas informações.
Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição abaixo (ou neste link) e aguardar a confirmação por e-mail. Por limitação de espaço, teremos 30 vagas disponíveis, mas o evento também poderá ser acompanhado pela transmissão ao vivo pelo blog  cafehackersp.org. Pela internet, será possível o envio de perguntas para o Twitter @CGM_SP.
Leia Mais