PALESTRANTE/CONSULTORA EM SUSTENTABILIDADE/EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL/AGENDA2030/OBJETIVOS DE DESENVOL

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
PALESTRANTE E CONSULTORA: SUSTENTABILIDADE/EDUCAÇÃO SOCIOAMBIENTAL/AGENDA 2030/OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL/ELABORAÇÃO DE PLANO DE DESENVOLVIMENTO LOCAL SUSTENTÁVEL

sábado, 18 de janeiro de 2014

CAFÉ HACKER SP

Segunda edição do Café Hacker sobre o Planeja Sampa acontece na próxima quarta-feira (22)

Encontro será realizado na Biblioteca Mário de Andrade; interessados já podem se inscrever pela Internet
No próximo dia 22 de janeiro, quarta-feira, a partir das 9h30, será realizado o segundo Café Hacker sobre o Planeja Sampa, o site participativo da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla). O encontro é organizado por Sempla, pela Controladoria Geral do Município (CGM) e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU). Na pauta, a apresentação da primeira fase dessa plataforma – a do conhecimento das metas, que já está no ar – e a exposição da proposta para a nova etapa – a do seu monitoramento. Nesse segundo encontro, o ponto de partida será o debate de algumas experiências e o recebimento de sugestões para tornar o acompanhamento das metas mais acessível à população.

A primeira edição foi realizada em outubro. Naquela ocasião, o site, que está sendo construído de forma participativa com a sociedade civil, recebeu a colaboração de membros de entidades como a Rede Nossa São Paulo, do GPOPAI-USP, Open Knowledge Foundation, Associação dos Especialistas em Políticas Públicas do Estado de São Paulo (AEPPSP), Plone Foundation e a Transparência Hacker.

No encontro do dia 22, será apresentado um balanço do primeiro fórum, com a explicação dos critérios usados para a seleção e incorporação das sugestões recebidas.
O segundo Café Hacker do Planeja Sampa terá transmissão ao vivo pela Internet, com participação online pelo blog Café Hacker SP. Após sua realização, os interessados poderão enviar suas dúvidas e sugestões, até o dia 2 de fevereiro, por meio de formulário disponível no Planeja Sampa.

As inscrições estão abertas por meio do link. As vagas são limitadas!
SERVIÇO
Data: 22 de janeiro de 2014
Horário: 9h30 – 12h30
Local: Auditório da Biblioteca Mário de Andrade (Rua da Consolação, 94 – Centro)


PROGRAMAÇÃO
Abertura: Apresentação do evento, da pauta e da metodologia
Por Fernanda Campagnucci (CGM)
1
Exposição sobre o Café Hacker anterior, as sugestões apresentadas e o que está no ar
Por Vinicius Russo (SMDU)
2
Monitoramento das metas: a nova etapa do Planeja Sampa
Por Pedro Marin (Coplan/Sempla) e Vinicius Russo (SMDU)
FONTE:  http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/controladoria_geral/noticias/?p=165000

Nenhum comentário:

Postar um comentário